Lufthansa expande a sua rede de longo curso:

Lufthansa expande a sua rede de rotas com novos destinos intercontinentais a partir de Frankfurt e Munique no verão de 2018.

Novidades da placa giratória de Frankfurt
San Diego (EUA) é a segunda maior cidades da Califórnia e a oitava dos Estados Unidos. Localizada no sudoeste da Califórnia, perto da Fronteira com o México é conhecida como “America’s Finest City” graças ao seu clima muito ameno. As praias e as ondas são ideais para a prática do surfe. A cidade é igualmente um hotspot para as indústrias de biotecnologia e de telecomunicações. A partir do verão de 2018, a Lufthansa passará a operar voos diretos de Frankfurt para San Diego cinco vezes por semana.

Novidades da placa giratória de Munique
No verão de 2018, a Lufthansa irá reintroduzir a rota de Singapura no seu horário a partir de Munique com um voo com uma frequência de cinco vezes por semana. Os passageiros poderão viajar diretamente da capital bávara para a grande metrópole económica da Ásia. Ao mesmo tempo, a Lufthansa irá oferecer voos adicionais de Munique para Chicago, EUA. Em vez de sete vezes por semana, a Lufthansa irá voar dez vezes por semana da Baviera para a “Cidade do Vento”.

A partir do verão de 2018, a Lufthansa irá passar a voar no Airbus A380 de Munique para mais três destinos de longo curso: Los Angeles, Hong Kong e Beijing (Pequim). Para tal, a Lufthansa irá transferir cinco dos seus 14 Airbus A380 de Frankfurt para Munique. Em resultado desta decisão, 500 novas oportunidades de emprego vão ser abertos na Baviera.

Outras Notícias
Comentários
Loading...

Multipublicações

Marketeer
Filtro 3D permite experimentar maquilhagem Dior
Automonitor
Elétricos: Galp vai inaugurar primeiro ponto de carregamento em São Miguel