Lisbon Marriott Hotel “Safe & Clean”

Hotéis Marriott reforçam padrões de higiene e aposta nos selos Clean &Safe!

A pandemia do COVID-19 levou à criação de uma plataforma multifacetada com a designação Marriott Global Cleanliness Council, projectada para atender aos desafios de saúde e segurança .

A Marriott introduziu novas tecnologias de limpeza , incluindo pulverizadores electrostáticos com desinfectantes recomendados pela  OMS e Centros de Controle e Prevenção de Doenças para higienizar superfícies em todos os hotéis. Os pulverizadores limpam e desinfectam rapidamente e podem ser usados para  limpar e desinfectar os quartos , salas de reuniões, garagem e outras áreas públicas. Além disso, a  empresa está testando a tecnologia de luz ultravioleta na desinfecção das chaves dos hóspedes e objectos partilhados entre os associados.

Padrão de limpeza mais rigoroso em áreas específicas: COVID-19 aumentou a consciencialização sobre a importância da limpeza de  superfícies. Nos quartos e espaços públicos, as superfícies são cuidadosamente tratadas com desinfectantes de nível hospitalar e que  essa  limpeza seja com maior frequência. Também será colocado lenços desinfectantes em cada quarto para uso pessoal dos hóspedes.

Contacto do cliente: O CDC e a OMS alertam sobre o contacto físico como principal forma de disseminação do COVID-19. Para ajudar a  reduzir o risco de transmissão , a empresa usará sinalização nos seus lobbies para lembrar os hóspedes a manter as regras de distanciamento social e remover ou reorganizar os móveis para permitir mais espaço para distanciamento.

A Marriott também está a avaliar a adição de protecções em acrílico nas mesas para fornecer uma maior protecção aos hóspedes e associados
e o uso das máscaras, viseiras e  luvas e aos associados. Os hotéis estão instalando mais estações e manuais de higienização nas entradas  , perto da recepção, elevadores, salas de reuniões, restaurantes e espaços de fitness. Além disso, em mais de 3200 hotéis da Marriott, os hóspedes podem optar por usar seus telefones para fazer check-in, aceder aos quartos, fazer pedidos especiais e solicitar serviço de  quartos que será especialmente empacotado e entregue directamente na porta, sem contacto

O programa de segurança alimentar da Marriott inclui directrizes aprimoradas de saneamento e vídeos de formação para  todos os associados operacionais que incluem práticas de higiene e de desinfecção.

Ler Mais
Outras Notícias
Comentários
Loading...