Lisbon Marriott Hotel nomeado para os Prémios Portugal Awards Trade Awards 2018

O Lisbon Marriott Hotel , na Av.dos Combatentes, está nomeado para os prémios Portugal Trade Awards 2018, na categoria do melhor Green Hotel.

A votação irá decorrer até dia 22 de Fevereiro aqui.

Lisbon Marriott Hotel tem como principal foco a sustentabilidade e funciona através de quatro coordenadas: educar nosso mundo em prol do desenvolvimento das comunidades, sustentar operações responsáveis que consiste em reduzir os impatos ambientais da empresa, comprar de forma responsável e ajudar na preparação das pessoas para o ingresso na indústria hoteleira e criar um mundo seguro e acolhedor para os associados e viajantes. Por isso mesmo, o hotel definiu como principais objetivos:  reduzir o consumo de àgua em 15% e emissões de carbono em 30%, o desperdício geral em 45% e o desperdício de alimentos em 50% e contribuir com o maior número de horas de voluntariado e formação dos associados sobre os sinais de tráfico humano e incorporar critérios de direitos humanos nas políticas de recrutamento e sourcing.

«Sentimos orgulhosos pela nomeação para os prémios Publituris Portugal Trade Awards na categoria Green Hotel.  Esta nomeação é um reconhecimento pelas inúmeras ações do Lisbon Mariott Hotel na preservação do meio ambiente e do nosso espírito de servir a comunidade, contribuindo ativamente para um turismo mais sustentável. Todos temos uma tarefa ou missão e contribuimos com o nosso tempo para as muitas boas causas que apoiamos», Elmar Derkitsch, diretor-geral do Lisbon Marriott Hotel

Outras Notícias
Comentários
Loading...

Multipublicações

Marketeer
Domino’s Pizza vai deixar quatro mercados europeus
Automonitor
AUTOBEST 2020: Novo Opel Corsa é um dos finalista