Lisbon Marriott Hotel celebra a semana internacional de valorização do Housekeeping

No âmbito da cultura da Marriott International, o Lisbon Marriott Hotel envolve governantas e empregadas de andares na sua celebração anual de valorização do Housekeeping realizada simultaneamente em 7 mil propriedades Marriott em todo o mundo na semana de 14 a 18 de Setembro.

Mostrando sincera gratidão e apreço, membros do comité executivo, bem como chefes de diferentes departamentos, todos se revezaram para fazer com que a equipa de serviços de andares se sentisse ainda mais especial, servindo-lhes coffee breaks incluindo grab & go snacks à tarde durante a  semana.

As festividades conta com um almoço no amplo jardim do Restaurante CITRUS para a equipa Housekeeping como agradecimento pelo trabalho de equipa com uma carta personalizada do Diretor Geral para cada colaboradora.

“Certamente manter 577 quartos, salas de reuniões e áreas públicas pelos últimos 20 anos é um trabalho árduo e a apreciação é um mérito que todos merecem. O ano 2020 tem sido um ano incrivelmente desafiante a nível pessoal e profissional. A pandemia global do COVID-19 causou alterações profundas em normas e procedimentos operacionais dos hotéis e somos mais exigentes. O Housekeeping tem um papel relevante e o nosso comité to clean não teria sucesso sem os seus esforços. Agradecemos á nossa equipa de limpeza pelo seu compromisso constante, flexibilidade e excelente capacidade de adaptação a toda uma nova fase com os seus desafios”, acrescenta Elmar Derkitsch, director-geral do Lisbon Marriott Hotel.

Outras Notícias
Comentários
Loading...