Lisboa Divertida para os mais novos descobrirem a capital portuguesa

A convite do publisher da Caminho das Palavras, Andreia Ribeiro e Alberto Faria decidiram criar um livro de actividades para as crianças descobrirem a cidade de Lisboa.

Actividades de alguma forma inusitadas que explorassem o lado divertido da cidade ao mesmo tempo que contassem a nossa História, as suas personagens importantes, a cultura, as tradições da cidade e apresentassem os pontos turísticos mais importantes.

As crianças podem realizar actividades como pintar, desenhar, contar, imaginar, observar e descobrir: acabar de construir a ponte 25 de Abril, escrever o que aconteceu ao D. Sebastião, desenhar os mouros a fugir, coleccionar padrões de azulejos e inventar a sua própria calçada portuguesa são alguns exemplos.

«Neste sentido, pretendemos que o livro fosse divertido, educativo e que os pais o pudessem usar como guia uma vez que explora alguns pontos turísticos mais importantes da cidade», referem os autores, «dado que a cidade recebe muitos turistas franceses e ingleses, o publisher André Pereira decidiu editá-lo também em francês e inglês».

Outras Notícias
Comentários
Loading...

Multipublicações

Marketeer
Guerra do streaming: consumidores dão oportunidade aos novos players
Automonitor
Marcas deverão despedir 80 mil pessoas nos próximos anos