Lisboa Almada Hotel torna-se Mercure Lisboa Almada

Inaugurado em 2010, o hotel da margem Sul do Tejo passa a integrar a rede de unidades hoteleiras em regime de franchising da Mercure.

O Mercure Lisboa Almada é o mais recente hotel da marca em Portugal, juntando-se às cinco unidades já existentes no nosso país: Mercure Lisboa, Porto Centro, Porto Gaia, Figueira da Foz e Braga. Esta unidade, que integra a Mercure a partir do próximo dia 15 de Junho, será gerida em regime de franchising.

Este hotel, que goza de uma localização privilegiada em Almada, encontra-se junto aos principais acessos a Lisboa, através de carro, barco ou comboio. A curta distância a pé do Cristo Rei, a oito minutos das praias da Costa da Caparica e sete de Cacilhas, o hotel dispõe de 106 quartos (duplos e twins), três salas de reunião, dois restaurantes e um parque de estacionamento privativo.

O Mercure Lisboa Almada apresenta um elevado nível de qualidade de serviço e uma localização privilegiada num dos maiores centros urbanos do país, próxima de vários locais de interesse.

Outras Notícias
Comentários
Loading...

Multipublicações

Marketeer
Quer ir ao Burning Man? Cuidado com os bilhetes falsos
Automonitor
Elétricos: Galp vai inaugurar primeiro ponto de carregamento em São Miguel