Lisboa Almada Hotel torna-se Mercure Lisboa Almada

Inaugurado em 2010, o hotel da margem Sul do Tejo passa a integrar a rede de unidades hoteleiras em regime de franchising da Mercure.

O Mercure Lisboa Almada é o mais recente hotel da marca em Portugal, juntando-se às cinco unidades já existentes no nosso país: Mercure Lisboa, Porto Centro, Porto Gaia, Figueira da Foz e Braga. Esta unidade, que integra a Mercure a partir do próximo dia 15 de Junho, será gerida em regime de franchising.

Este hotel, que goza de uma localização privilegiada em Almada, encontra-se junto aos principais acessos a Lisboa, através de carro, barco ou comboio. A curta distância a pé do Cristo Rei, a oito minutos das praias da Costa da Caparica e sete de Cacilhas, o hotel dispõe de 106 quartos (duplos e twins), três salas de reunião, dois restaurantes e um parque de estacionamento privativo.

O Mercure Lisboa Almada apresenta um elevado nível de qualidade de serviço e uma localização privilegiada num dos maiores centros urbanos do país, próxima de vários locais de interesse.

Outras Notícias
Comentários
Loading...

Multipublicações

Marketeer
6 dicas para poupar dinheiro no Natal
Automonitor
Mercedes-Benz vendeu mais de 200 mil carros em novembro