Ligação TAP Lisboa-Nova Iorque celebra 50 anos

Há um mural de promoção do Programa Stopover Portugal em Brooklyn. Foi feito para comemorar os 50 anos da rota Lisboa – JFK (Nova Iorque), pela TAP. 

Desde a privatização, a TAP abriu três novos destinos na América do Norte: Boston, Nova Iorque-JFK e Toronto, e passou a diárias as frequências para Miami e Newark, totalizando actualmente 35 frequências semanais para a América do Norte.

Em resultado desse investimento, o mercado dos Estados Unidos mais do que triplicou a importância para a TAP em termos de volume de receitas. Desde a abertura das rotas de Boston e de JFK, em 2016, e até maio de 2018, a TAP já transportou nas suas rotas nos Estados Unidos mais de 1,3 milhões de passageiros. Um crescimento de 155% comparando com os passageiros transportados nas rotas norte-americanas, em 2015, antes da privatização.

Por outro lado, o desenvolvimento de um acordo comercial com a JetBlue, a TAP liga os voos em Boston e JFK a 34 destinos: S. Francisco, Los Angeles, Washington, Chicago, Las Vegas, Orlando, Detroit, New Orleans, Savannah, San Juan, Richmond e Tampa.  Por isto, já transportou cerca de 72 mil passageiros.

Outras Notícias
Comentários
Loading...

Multipublicações

Marketeer
Filtro 3D permite experimentar maquilhagem Dior
Automonitor
Elétricos: Galp vai inaugurar primeiro ponto de carregamento em São Miguel