Laudamotion anuncia rota Porto-Viena

Os voos estão disponíveis para compra a partir de Abril.

A companhia aérea Laudamotion anunciou uma nova entre o Porto e Viena, que irá começar a operar a partir de 28 de Outubro deste ano.

O voo, realizado em aviões A320, contará com duas frequências semanais, às segundas e sextas-feiras. As partidas do aeroporto Francisco Sá Carneiro, no Porto, decorrem pelas 18:55 e 08:40, respectivamente, enquanto a chegada a Viena está prevista para as 23:05 e 12:50. Em sentido inverno, a partida da capital austríaca está marcada para as 16:05 e 05:55, com chegada ao Porto às 18:30 e 08:15.

A Ryanair completou em Janeiro a compra da LaudaMotion, a empresa de aviação fundada pelo antigo piloto de Fórmula 1 (F1) Niki Lauda, tornando-se a única proprietária da antiga Niki.

Na altura, o presidente executivo da LaudaMotion, Andreas Gruber, avançou que o número de aviões da companhia irá crescer para 25 já neste Verão, chegando às 30 aeronaves em 2020.

Este Verão, a Laudamotion vai operar em quatro bases. Viena passará a ter oito aeronaves, Düsseldorf terá sete, em Estugarda vai operar com três e em Palma com dois aviões. O número de aeronaves no aeroporto de Viena aumentará para 11 no Inverno.

Recorde-se que, o piloto de F1 comprou a antiga Niki, empresa que fundou e vendeu à alemã Air Berlin. O processo de insolvência da Niki, agora LaudaMotion, foi concluído o ano passado.

Ler Mais
Outras Notícias
Comentários
Loading...

Multipublicações

Marketeer
Nova Kinda de Oeiras tem um corredor infinito e um Design Studio
Automonitor
Cepsa Black Week começa esta sexta-feira