L’AND Vineyards cria experiências gastronómicas

Celebra o final de ano em Montemor-o-Novo, no Alentejo

A cultura gastronómica faz parte da essência do L’AND Vineyards e para celebrar o Natal e a Passagem de Ano, o L’AND Vineyards criou duas experiências únicas para a época festiva que se avizinha. O chef Miguel Laffan propõe também uma experiência gastronómica especial que combina degustação de trufas em todos os pratos com pairing de vinhos.

Usufruir da magia do vinho, da beleza natural do Alentejo e da sofisticação do spa de vinoterapia é o que propõe o L’AND Vineyards nos programas MY L’AND Christmas e Passagem de Ano L’AND sob a luz da lua e das estrelas.

Para a experiência MY L’AND Christmas, a oferta é válida de 23 a 26 de Dezembro de 2011 e contempla: duas noites de alojamento em L’AND View Suite com pequeno-almoço; cocktail e massagem de boas vindas L’AND; curso especial de vinhos; jantar de 5 pratos com acompanhamento de vinhos; Ceia de Natal; uso das instalações de Spa; e presente L’AND Christmas. O programa de Natal tem o valor de 350 euros por pessoa em ocupação dupla e 560 euros por pessoa em ocupação single.

O programa de Passagem de Ano L’AND é válido de 29 de Dezembro de 2011 a 2 de Janeiro de 2012 e inclui: duas noites de alojamento em L’AND View Suite; cocktail e massagem de boas vindas L’AND; degustação de vinhos L’AND; jantar de Gala; brunch; e uso das instalações de Spa. O valor varia entre 530 euros por pessoa, em ocupação dupla, e 730 euros por pessoa, em ocupação single.

Para ambos os programas existe a possibilidade de serem incluídos suplementos: upgrade Sky View Suite, no valor de 50 euros por noite; noite extra em L’AND View Suite, no valor de 199 euros; e noite extra em Sky View Suite, no valor de 225 euros.

Ler Mais
Outras Notícias
Comentários
Loading...

Multipublicações

Marketeer
Guerra do streaming: consumidores dão oportunidade aos novos players
Automonitor
Chevy Suburban: O primeiro carro com uma estrela em Hollywood