KLM passa a fornecer info de voos nas redes Twitter e WeChat

A KLM Real Companhia Holandesa de Aviação oferece aos seus passageiros em todo o mundo, a possibilidade de acederem às suas informações de voos, como confirmação de reservas, notificações de check-in, cartões de embarque e atualizações de voos em 10 línguas no Twitter e no WeChat.

Este inovador serviço facilita o acesso a toda a informação de voos em apenas um sítio, também disponível no aeroporto, em viagem ou em casa. Os passageiros podem ainda contactar 24/7 e diretamente, via Twitter e WeChat, os agentes do serviço de social media da KLM.

O novo serviço passa a estar disponível a todos os passageiros da KLM que reservem bilhetes ou façam o check-in via KLM.com e optem por receber informação via Twitter ou WeChat.

Outras Notícias
Comentários
Loading...

Multipublicações

Marketeer
Filtro 3D permite experimentar maquilhagem Dior
Automonitor
Elétricos: Galp vai inaugurar primeiro ponto de carregamento em São Miguel