KLM e Live with Locals apresentam tour virtual em direto com guia local

A KLM e a Withlocals, plataforma que conecta viajantes a guias turísticos locais em todo o mundo, uniram-se para apoiar os guias que não têm conseguido fazer aquilo que mais amam: mostrar às pessoas e espalhar o amor pelas suas cidades.

Sexta-feira, 10 de julho, a partir das 15h00, um guia local de Lisboa ou Barcelona fará uma visita interativa ao vivo no Canal Instagram da KLM sob o nome: Live with Locals (Ao Vivo com Locais). Dessa forma, os seguidores da KLM no Instagram podem descobrir um novo destino a partir de casa ou redescobrir as suas cidades favoritas, guiados por um local entusiasta.

É ainda desconhecido até onde é que esta viagem os vai levar, já que, nos próximos dias, os seguidores da companhia no Instagram vão determinar o destino através de uma sondagem. Os guias de viagem locais em Barcelona e Lisboa vão tentar convencer os seguidores da KLM a escolher a sua cidade como destino da visita. A partir daí, pode começar esta jornada digital. Na sexta, 10 de julho, às 15:00 (hora local em Portugal), o guia de viagens vencedor conduz os visitantes pela sua cidade durante cerca de 15 minutos, partilhando ainda dicas pessoais. Os espetadores podem ainda fazer perguntas ao vivo ao guia.

A Withlocals conecta viajantes e guias locais em todo o mundo. Antes da crise do coronavírus, isto acontecia principalmente de forma física ou presencial, mas agora são também oferecidos tours virtuais. Ao unir forças com a KLM, o guia Withlocals escolhido pode, uma vez mais, partilhar a paixão pela sua cidade com uma audiência mais vasta.

Outras Notícias
Comentários
Loading...