KLM é a primeira companhia não chinesa no WeChat Pay

Companhia aérea holandesa dá passo estratégico nos social media ao ser a primeira companhia não chinesa no WeChat Pay.

Clientes da companhia holandesa passam a poder pagar bilhetes e complementos via WeChat Pay.

Os passageiros da KLM na China podiam já, desde Maio, receber confirmações de voo, notificações de check-in, cartões de embarque e atualizações sobre o estado dos seus voos via WeChat. Perto de 25% de todos os clientes chineses da KLM que reservam online recebem as suas informações de voo via WeChat – onde a KLM recebe mais de 8000 questões/semana sobre serviço.

O WeChat é a plataforma de social media #1 na China continental, contando com mais de 963 milhões de utilizadores ativos por mês – sendo que 600 milhões desses usuários usam o WeChat Pay.

Outras Notícias
Comentários
Loading...

Multipublicações

Marketeer
Smurfit Kappa, líder europeu em impressão digital
Automonitor
Elétricos: Galp vai inaugurar primeiro ponto de carregamento em São Miguel