JUMEIRAH ZABEEL SARAY

LUXO E ELEGÂNCIA À BEIRA DO GOLFO PÉRSICO. É ISSO QUE OFERECE AOS VISITANTES O JUMEIRAH ZABEEL SARAY

POR SANDRA M.PINTO

Situado na zona oeste de Palm Jumeirah, a ilha em forma de palmeira construída pelo homem no Dubai, o Jumeirah Zabeel Saray apresenta uma vista deslumbrante para o golfo Pérsico e para a Dubai Marina, da qual é vizinho. Distando cerca de 35 minutos de carro do Aeroporto Internacional de Dubai, o resort, de 115,931m², integra um hotel de seis andares o qual se encontra comodamente instalado à beira-mar e em cujo interior se escondem 405 aposentos requintadamente decorados, incluindo 42 suites e 38 opulentas villas, todas instaladas em redor de uma lagoa artificial.

Na decoração destes espaços, cada um inspirado num tema do Império Otomano, sobressaem os delicados acabamentos pintados à mão, as obras de arte turca e os luxuosos murais evocativos do Império Otomano. Imperial é também a dimensão e a escala do projecto, além da própria experiência de hospitalidade com que os hóspedes são recebidos.

Suítes dignas de imperadores

Equipados com a melhor e mais moderna tecnologia, todos os quartos e suítes oferecem vistas deslumbrantes sobre o mar, variando as suas áreas entre os 40 e os 310m². Para uma experiência ainda mais exclusiva o resort oferece o Executive Club. Ali os hóspedes têm acesso a uma variedade de cortesias e benefícios para que a sua estadia seja ainda mais perfeita. Além do check-in e out privado e do serviço de mordomo pessoal, o Executive Club coloca à disposição dos seus hóspedes durante todo o dia uma carta de bebidas e um menu para que os hóspedes possam almoçar ou jantar de acordo com a sua conveniência.

Já as 38 villas estão localizadas em redor da cativante “lagoon poll”, uma piscina em forma de lagoa instalada por entre luxuosos jardins tropicais e com acesso directo à piscina particular.

Diferentes gastronomias

Apresentando-se quase como um destino dentro do destino que é o Dubai, o Jumeirah Zabeel Saray não descurou o cuidado no que toca à restauração servida aos hóspedes. Desta forma, e para que se consigam satisfazer o maior número de gostos, foram criados 10 espaços de restauração, entre restaurantes, bares e lounges. A variedade é, como deve imaginar, imensa, não deixando ninguém indiferente, destacando-se sugestões internacionais como a cozinha turca no Lalezar ou iguarias de inspiração italiana no Plaj, ambos com vista para o golfo Árabe.

A estas alia-se uma oferta de MICE e Corporate bastante ampla e variada. De facto, as facilidades para eventos no Jumeirah Zabeel Saray vamos encontrá-las em cinco salas de reunião, com áreas entre os 104 e os 110m². Com capacidade para acolher confortavelmente mais de 70 pessoas e equipadas com as últimas tecnologias, são a escolha acertada por parte de empresas para encontros de negócios e dos particulares para a realização de eventos sociais e familiares. Uma referência ao espaço Teatro Mehteran, onde se podem acomodar até 370 convidados sentados, e ao cinema privado do hotel que pode acolher até 30 amantes da Sétima Arte.

De referir que o resort disponibiliza serviço de transporte gratuito para o parque de diversões Wild Wadi, para o Jumeirah Mina A’Salam e para o centro comercial Mall dos Emirados.

Ler Mais
Outras Notícias
Comentários
Loading...