João Pedro Amorim dirige Dream Phuket. Veja o vídeo do novo hotel.

O Dream Phuket Hotel & Spa, dirigido pelo português João Pedro Amorim, destaca-se pelo modernismo e sobriedade. Inaugurado em Fevereiro de 2016, o Dream Phuket Hotel & Spa localiza-se na zona Oeste de Phuket, a poucos minutos das melhores praias da ilha. Os 172 quartos, suites e vilas oferecem todo o conforto, num ambiente de luxo e estilo contemporâneo, com vista para a piscina ou para as colinas exuberantes de Phuket.

Entre os múltiplos serviços do Hotel destacam-se o Spa Sanctuary, que oferece vários programas de relaxamento e rejuvenescimento, um fitness center com acompanhamento personalizado e um rooftop com uma piscina “infinita” e uma vista panorâmica deslumbrante sobre as colinas de Phuket.

O restaurante Triology surpreende pela variedade de experiências gastronómicas, desde os famosos sabores tailandeses até à cozinha contemporânea internacional. O Dream Beach Club, localizado na praia Layan, disponibiliza serviço de bar durante o dia e à noite transforma-se numa verdadeira experiência de clubbing, com animação assegurada por dj’s de renome. Os hóspedes do hotel beneficiam ainda de transfers para várias zonas da ilha, nomeadamente para Patong, no centro de Phuket.

Outras Notícias
Comentários
Loading...

Multipublicações

Marketeer
Preço já não é tudo: portugueses mais preocupados com a saúde
Automonitor
Elétricos: Galp vai inaugurar primeiro ponto de carregamento em São Miguel