Jet Airways introduz First Class Suites em certas rotas. Saiba quais.

A companhia indiana Jet Airways, representada em Portugal pela ATR, vai melhorar a oferta de serviços em todas as ligações para Amesterdão, com a introdução de First Class Suites nos seus voos.

O novo serviço da Jet Airways estará disponível a partir de 12 de janeiro de 2017 no Boeing 777-300ER que liga Amesterdão a Mumbai e também em todas as rotas de Amesterdão, incluindo Amesterdão-Deli e Amesterdão-Toronto. Esta alteração vai aumentar a capacidade dos voos da Jet Airways e das parceiras Delta Air Lines e KLM-Air France, melhorando também a oferta de conexões com a América do Norte e Europa.

As First Class Suites, exclusivas do Boeing 777-300ER – o maior da frota da Jet Airways-, combinam a tradicional hospitalidade indiana da companhia com um cuidadoso menu de requintadas iguarias, que resultam numa experiência inigualável para os passageiros.

No total, a aeronave dispõe de oito First Class Suites, 30 lugares Premiere que se convertem em 180 camas planas e 308 cadeiras ergonómicas e confortáveis na Classe Económica.
A Jet Airways liga a Índia a 30 destinos em toda a Europa e 28 destinos nos Estados Unidos da América e Canadá, através de uma parceria de code-share com a KLM Royal Dutch Airlines e a Delta Air Lines, via Amesterdão.

Outras Notícias
Comentários
Loading...

Multipublicações

Marketeer
Esta Marketeer tem… voz!
Automonitor
Elétricos: Galp vai inaugurar primeiro ponto de carregamento em São Miguel