Jet Airways com voo diário direto entre Bengaluru e Colombo

A companhia indiana Jet Airways, representada em Portugal pela ATR, vai iniciar uma ligação direta e diária entre as cidades de Bengaluru e Colombo, na India e Sri Lanka, respetivamente.

O voo diário da principal companhia aérea da India arranca no dia 5 de janeiro de 2017 e vai reforçar a conetividade entre dois importantes centros de Information Technology e Business Process Management (IT-BPM).

Com a introdução desta nova ligação, Bengaluru será a segunda cidade indiana depois de Mumbai a oferecer uma ligação a Colombo. O voo 9W 278 da Jet Airways irá partir do Aeroporto Internacional de Kempegowda, em Bengaluru, às 00h40 com chegada a Colombo às 02h10. No regresso, o voo 9W 277 partirá às 03h10 de Colombo e aterrará em Bengaluru às 04h35.

O Sri Lanka, localizado ao largo da extremidade sul do subcontinente indiano, tornou-se um importante centro global de IT-BPM e, segundo a AT Kearney, está entre os 50 principais destinos de serviços Outsourcing, e a sua capital no Top 20 das Cidades Emergentes pela Global Services Magazine.

Por seu turno, Bengaluru é uma cidade de referência mundial na área das IT, onde se encontram as principais empresas globais do setor e que tem assegurado um crescimento intenso de tráfego. Além dos passageiros que viajam por motivos profissionais, há também um considerável aumento de visitantes que procuram as muitas atrações turísticas da cidade.

Outras Notícias
Comentários
Loading...

Multipublicações

Marketeer
Preço já não é tudo: portugueses mais preocupados com a saúde
Automonitor
Elétricos: Galp vai inaugurar primeiro ponto de carregamento em São Miguel