J&B contribui para ajudar a hotelaria de Espanha e Portugal

 J&B anunciou um contributo de 1 milhão de euros para ajudar os seus clientes de hotelaria espanhóis e portugueses, bem como os seus empregados de mesa que foram afetados pela atual situação.

A Diageo oferece a todos os profissionais do setor da hotelaria a possibilidade de continuarem a ter formação a partir de casa.

Esta iniciativa soma-se a outras que a Diageo tem vindo a desenvolver ao longo dos últimos 30 anos como forma de compromisso com o setor.

Learning for Life, programa criado para formar jovens e promover a sua inserção laboral; Diageo Bar Academy, programa global de formação para bartenders de Espanha e Portugal e também formação em matérias de consumo responsável e na própria marca; World Class Competition, reconhecimento internacional da arte de fazer cocktails e dos profissionais que os preparam, fundamental na transformação da cultura de cocktails em todo o mundo; World Class Bartender of the Year, a competição que reúne todos os anos os melhores talentos para eleger o melhor bartender do mundo.

Outras Notícias
Comentários
Loading...