Jaguar anunciou um conjunto de melhorias nos XE, XF e F-PACE

A família Ingenium cresce com os novos motores diesel de 240 CV e motores a gasolina 2.0 de quatro cilindros com 200 CV e 250 CV, que disponibilizam maior eficiência, custos de funcionamento inferiores e performance superior.

O novo e eficiente motor diesel E-Performance 163 CV do F-PACE disponibiliza emissões de CO2 de apenas 126 g/km. O modelo Sport XE S aumenta a sua potência em 40 CV com o motor V6 a gasolina de 380 CV. O Sistema Dinâmico Configurável da Jaguar, disponível agora como equipamento independente no XE e XF, permite aos condutores personalizar as configurações de passagens de caixa, acelerador e direção.

São incorporadas funções de segurança inteligentes, incluindo Deteção Dianteira de Veículos e Instruções Dianteiras do Veículo, nos abrangentes Sistemas de Assistência Avançada à Condução.
Conveniência superior: as berlinas XF e XE encontram-se equipadas pela primeira vez com a Tampa da Bagageira Acionada por Gestos.

Novo painel de instrumentos virtuais TFT de 12,3 polegadas com ecrã completo de navegação em 3D para o XE.  Introdução da tecnologia InControl de ecrã Dual View nos três veículos.  A nova aplicação Shell permite aos condutores Jaguar pagar o seu combustível nos postos de abastecimento da Shell utilizando o Ecrã Táctil do veículo.

Os modelos atualizados XE, XF e F-PACE seguem o recorde conseguido em janeiro pela Jaguar no Reino Unido graças a um aumento de 20% nas vendas em janeiro de 2016.
Os novos modelos já se encontram disponíveis para encomenda nos concessionários Jaguar no Reino Unido.

Outras Notícias
Comentários
Loading...

Multipublicações

Marketeer
Preço já não é tudo: portugueses mais preocupados com a saúde
Automonitor
Elétricos: Galp vai inaugurar primeiro ponto de carregamento em São Miguel