Já são conhecidos os vencedores dos prémios anuais da Turismo Centro

Os prémios serão entregues no sexto fórum de turismo interno “Vê Portugal”, que terá lugar em Castelo Branco, de 21 a 22 de Maio.

O Zipline Nazaré/Ocean Zipline venceu o concurso de empreendedorismo turístico “José Manuel Alves”, instituído pela Turismo Centro de Portugal, que visa apoiar projectos inovadores com implementação na região.

Nesta quarta edição, foram apresentadas 63 candidaturas, mais 10 do que em 2018. Para o segundo e terceiro lugar, o júri – composto por Miguel Mendes, do Turismo de Portugal, Miguel Barbosa, da Portugal Ventures, e Carlos Cerqueira, do Instituto Pedro Nunes – elegeu o Abrigo do Queijo Serra da Estrela DOP e Gravity F, respectivamente.

Leia também: Mais de 300 inscritos no fórum “Vê Portugal”. Veja o vídeo

Quanto ao concurso de teses académicas, de mestrado e doutoramento, foram submetidas 20 candidaturas, mais quatro do que no ano passado. Teresa Ferreira, do Turismo de Portugal, Joaquim Felício, da Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Centro, e Carlos Martins, da Opium, integraram o júri desta terceira edição, cujas distinções couberam às teses: «A Satisfação Turística: Uma Análise aos Turistas Estrangeiros que Visitam os Centros Históricos em Portugal» e «Turismo Acessível: A Importância da Formação na Alteração das Atitudes».

Os prémios serão entregues no sexto fórum de turismo interno “Vê Portugal”, que terá lugar em Castelo Branco, de 21 a 22 de Maio.

Outras Notícias
Comentários
Loading...

Multipublicações

Marketeer
O Natal da Meo rima com Apple TV
Automonitor
Novo VW ID. Space Vizzion tem 560 km de autonomia