Já sabemos as datas da Feira de Viagens 2019

Para o próximo ano, as datas escolhidas para a Feira das Viagens são os dias 5, 6 e 7 de Abril, para a Sociedade Nacional de Belas Artes e ao Parque de Exposições (Fórum) de Braga, e de 12 a 14 de Abril ao Palácio da Bolsa, no Porto, e ao Pavilhão Centro de Portugal, em Coimbra. As inscrições para os expositores abrem em Setembro.

Para Rosário Louro, directora da Jervis Pereira e principal dinamizadora da iniciativa, «em 2018 conseguimos elevar o posicionamento da marca, com a mudança de espaço em Lisboa e a primeira edição em Braga. No próximo ano pretendemos consolidar este posicionamento mais prime e aumentar o número de visitantes».

Este ano a Feira das Viagens recebeu cerca de 15 mil visitantes, dos quais cerca de 80 por cento participou na Feira pela primeira vez. Os destinos de praia foram os mais procurados, com destaque para a Tailândia, Marrocos, Cabo Verde, Tunísia, Ilhas Baleares, Madeira, Açores, Cuba, México e República Dominicana. O Algarve registou também uma procura elevada, em Braga.

Mais de metade dos frequentadores da Feira das Viagens procurou destinos abaixo dos 1000 euros por pessoa. Os destinos entre os 1000 euros e os 2500 euros por pessoa corresponderam a cerca de 40% da procura, havendo ainda uma pequena percentagem de 2,8% de visitantes que procura viagens acima dos 2500 euros.

A Feira das Viagens é uma Feira de Negócio e só vai à Feira quem efectivamente quer comprar viagens. Cerca de 72 por cento dos inquiridos afirmou que comprou ou pretendia comprar viagens na Feira.

FV 2019 Local Datas Horários
Lisboa Sociedade Nacional de Belas Artes 5 a 7 de abril Sexta a Domingo

Das 10h00 às 20h00

Braga Parque de Exposições
Porto Palácio da Bolsa 12 a 14 de abril
Coimbra Pavilhão Centro de Portugal
Outras Notícias
Comentários
Loading...

Multipublicações

Marketeer
Guerra do streaming: consumidores dão oportunidade aos novos players
Automonitor
Marcas deverão despedir 80 mil pessoas nos próximos anos