Já conhece o novo projecto do Vila Galé no Brasil?

É uma unidade com apartamentos, localizada na praia do Cumbuco, entre as dunas da Costa dos Ventos, a poucos quilómetros de Fortaleza.

O grupo Vila Galé, que detém 25 hotéis em Portugal e nove no Brasil, anunciou a abertura do Vila Galé Sun Cumbuco by Vila Galé, uma unidade com 65 apartamentos, no estado brasileiro do Ceará.

Este empreendimento, localizado junto à praia do Cumbuco, conta com unidades de alojamento T1, T2 e T2, totalmente mobiladas. A maior, com 99 metros quadrados, pode alojar até seis pessoas (quatro adultos e duas crianças).

Inclui também acesso para pessoas com mobilidade reduzida, Wi-fi gratuito nas áreas comuns e nos apartamentos, piscinas para adultos e crianças, sauna, jacuzzi, ginásio, campos polidesportivo e de ténis e parque infantil, além de um restaurante, Bom de Mar, e segurança permanente.

“O Vila Galé Sun Cumbuco by Vila Galé surgiu com o intuito de diversificar a oferta de alojamento na região, oferecendo um produto complementar ao resort Vila Galé Cumbuco”, explica o administrador do grupo Vila Galé, Gonçalo Rebelo de Almeida.

O responsável explica que a ideia é receber hóspedes que viagem em lazer ou em trabalho em estadias de longa ou curta duração “e que desejam ter um alojamento mais independente, onde, por exemplo, possam preparar refeições”. “Queremos que o Vila Galé Sun Cumbuco by Vila Galé seja a segunda casa dos brasileiros no Ceará”, frisa Rebelo de Almeida.

Recorde-se que, neste país, o grupo está a desenvolver o Vila Galé Paulista, em São Paulo, e mais um resort, o Vila Galé Costa do Cacau, em Ilhéus/Una.

Já em Portugal, o Vila Galé acaba de inaugurar o seu 25.º hotel, o Vila Galé Collection Elvas – Historic Hotel, Conference & Spa, que resulta da reabilitação do antigo convento de São Paulo, em Elvas.

Percorra a fotogaleria abaixo e veja por si mesmo:

Ler Mais
Outras Notícias
Comentários
Loading...

Multipublicações

Marketeer
«Esperamos que o consumidor comece a valorizar os conteúdos pagos»
Automonitor
Europa: Vendas da Hyundai superam mercado