Já abriu o hotel InterContinental Los Angeles Downtown

O InterContinental Hotels Group anuncia a abertura do hotel InterContinental Los Angeles Downtown. Num dos mais altos edifícios a oeste de Chicago, o InterContinental Los Angeles Downtown exalta o horizonte a 335 metros de altura e 73 andares.

O hotel InterContinental faz parte do multimilionário Wilshire Grand Center, no centro do histórico distrito financeiro e das artes de Los Angeles, e está a uma curta distância do Staples Center e L.A. Live.

A emblemática propriedade faz parte da expansão ocidental do IHG e do crescimento global do seu portfólio como um dos maiores edifícios InterContinental na América. 889 elegantes quartos vão desde o 31.º andar até à primeira “receção dos céus”, no 70.º andar, oferecendo aos hóspedes uma nova perspetiva da cidade no momento do check-in.

O InterContinental tem um espaço de aproximadamente 8825m2, tecnologicamente avançado, para eventos, encontros, conferências e banquetes, tanto dentro como ao ar livre, com um elegante salão principal com 1950m2 e 33 salas de reunião.

Os hóspedes têm cinco experiências culinárias diferentes dentro da propriedade, começando com o Lobby Vodka Bar & Lounge com o moderno glamour de L.A, com os clássicos cocktails e famosos Lobby Burger.

A viagem continua para o Sora, no 69.º andar, com omakase feito por encomenda ou o mais fresco sushi num tapete rolante, acompanhado por whiskey japonês importado, num cenário intimo e sofisticado.

Dekkadance é um espaço para qualquer Altura do dia, também situado no 69.º andar, onde os hóspedes podem escolher entre iguarias e uma exibição de live cooking com pizzas napolitanas, estações de escultura e produtos cozinhados de uma forma internacional.

La Boucherie, localizada no 71.º andar, é uma opulenta casa de bifes, onde a Califórnia se encontra com a cozinha francesa, e dispõe de espaços de jantar privados, para ocasiões especiais, e um corredor de vinhos com 1200 rótulos para acompanhar a carne de vaca oriunda de todo o mundo.

As opções para refeições continuam no Spire 73, onde os hóspedes podem experimentar o bar a céu aberto mais alto do hemisfério ocidental, no 73.º andar com uma vista 360.º sem igual da paisagem, com lareiras, fontes de água e cocktails inovadores.

Ler Mais
Outras Notícias
Comentários
Loading...

Multipublicações

Marketeer
Renascença tem um plano para tornar Joana Marques mais agradável
Automonitor
Elétricos: Galp vai inaugurar primeiro ponto de carregamento em São Miguel