Já abriram as vendas para este mega navio

E há descontos para os viajantes que aproveitem o período exclusivo de reservas antecipadas.

A MSC Cruzeiros anunciou a abertura de vendas para a temporada inaugural do MSC Seashore, no Mediterrâneo Ocidental, em exclusivo para os membros MSC Voyagers Club. Os restantes terão de esperar até 11 de Julho.

Durante as duas semanas iniciais de período exclusivo de vendas, os membros do Voyagers Club receberão 5% de desconto adicional, além dos 5% de desconto do programa de fidelização, bem como a possibilidade de escolher os primeiros camarotes. Os restantes viajantes poderão também usufruir de um desconto de 5% em reserva antecipada até 11 de Setembro deste ano.

O MSC Seashore começará a sua viagem inaugural no dia de Junho de 2021, com um itinerário de sete noites com escala nos portos mais populares de Barcelona, Marselha, Génova, Nápoles, Messina e Valetta. Juntar-se-á a este navio, cerca de 18 meses depois, no Outono de 2022, o segundo Seaside EVO.

Este será o terceiro navio da geração Seaside, no seguimento do MSC Seaside e MSC Seaview, que foram inaugurados em 2017 e 2018, respectivamente, e o primeiro de dois navios Seaside Evo, com espaços públicos maiores, mais camarotes e com o mais alto rácio de espaços ao ar livre por hóspede do que qualquer outro navio da frota da companhia.

Foi criado um novo lounge para espectáculos com dois decks abaixo da piscina da popa, que se encontra agora localizada no deck 8, enquanto a piscina interior do deck 18 será aumentada com um deck adicional em cima e ao redor da piscina. A oferta familiar foi também aumentada com uma área para miúdos ainda maior e um parque aquático interactivo.

Além disso, um novíssimo restaurante será introduzido para os passageiros com experiência Aurea, bem como um restaurante principal extra. Existirá também uma nova localização para os restaurantes de especialidade no deck 8, na promenade, com vista para o mar, e o buffet passará a estar localizado no deck 16.

O MSC Seashore também vai disponibilizar novos designs de camarotes, tais como camarotes cluster para famílias e grupos. Já o MSC Yacht Club vai ter um novo estilo de suíte, com um grande closet. Existirão ainda mais duas suítes com banheiras de hidromassagem e 28 camarotes com terraço e área privada. 

A MSC mantém também o seu compromisso com a sustentabilidade ambiental. O Seashore irá incluir um sistema de limpeza de gases de escape para emissões mais limpas; um sistema de tratamento de águas residuais; sistemas de aquecimento inteligentes, ventilação e ar condicionado para recuperar calor das áreas de máquinas; iluminação LED e dispositivos inteligentes para poupar energia. Para além disso, será também equipado com um sistema de catalisadores de redução Selectiva (SCR), para ajudar a diminuir o o óxido de nitrogénio em nitrogénio inofensivo e água.

À semelhança dos restantes navios da geração Seaside da MSC Cruzeiros, está a ser construído pelo estaleiro italiano Fincantieri.

Ler Mais
Outras Notícias
Comentários
Loading...

Multipublicações

Marketeer
Domino’s Pizza vai deixar quatro mercados europeus
Automonitor
AUTOBEST 2020: Novo Opel Corsa é um dos finalista