InterContinental Singapore Roberton Quay aposta num novo conceito

Situado no bairro ao longo do rio Singapura, o hotel de luxo foi cuidadosamente pensado por designers, arquitectos e críticos gastronómicos de topo.

Localizado a poucos minutos do centro de negócios da cidade, o hotel é contagiado pela atmosfera elegante, mas descontraída e relaxada do bairro de Robertson Quay. O hotel oferece 225 luxuosos estúdios e suites, incluindo uma ampla penthouse, que tem vistas inigualáveis tanto para o rio Singapura quanto para a cidade vibrante, que podem ser contempladas através de janelas que vão do chão até ao tecto.

Projetado pela premiada empresa de arquitetos, a SCDA, a unidade inspirada em verdadeiros lares, combina elementos do passado industrial e intrigante de Robertson Quay, com elegantes acabamentos contemporâneos de mármore italiano, ardósia, cobre e bronze, que se fundem com os arredores residenciais. Os interiores dos quartos, cheios de luz, foram projetados para que se sinta o conforto de estar casa. Os hóspedes podem descontrair nos sofás macios, luxuosos e personalizados e desfrutar de amenities, como um kit de coktail no quarto, concebido por um guru do bar local Proof & Co.

O InterContinental Singapore Robertson Quay está totalmente equipado para hóspedes em viagens de negócios, com cinco espaços privados de reuniões e eventos, bem como com o lounge Club InterContinental, aberto 24 horas. Os hóspedas do clube têm acesso a serviços personalizados, incluindo uma equipa dedicada, check-in no quarto ou no lounge e quartos impressionantes. O Quayside Lounge, que está situado num ambiente tropical, no quarto piso, oferece chá e cocktails sofisticados. Os hóspedes que procurem manter as suas rotinas de bem-estar terão à sua espera instalações como a piscina e o estúdio fitness, aberto 24 horas por dia.

Enquadrado num destino holístico de gastronomia e lifestyle, o hotel oferece uma grande variedade de restaurantes e bares.

Outras Notícias
Comentários
Loading...