InterContinental quer apostar em Paris

O InterContinental Hotels Group (IHG) anunciou que planeia abrir o primeiro hotel Kimpton no lar da moda e do Design Europeu- Paris. Localizado num dos mais procurados distritos da cidade, perto da famosa Ópera de Paris, o luxuoso hotel deverá abrir portas em 2020.

O hotel será totalmente transformado de acordo com o arrojado e divertido design de assinatura da marca Kimpton de forma a oferecer 149 quartos e 27 suites, um luxuoso spa e instalações de fitness e uma inovadora sala de reuniões com vista para as ruas, edifícios e terraços Parisienses.

A marca Kimpton Hotels & Restaurants, adquirida pelo IHG em Janeiro de 2015, é reconhecida pelo seu design inovador e pela abordagem pessoal do serviço de hóspedes, utilizando regalias e amenidades cuidadosamente pensadas para fazer com que os hóspedes se sintam verdadeiramente em casa. Os seus detalhes são inspiradores, tapetes de ioga em cada quarto, oferta de café e chá ao início do dia, fins de tarde com Wine Hour, opções de fitness in-room e disponibilização de bicicletas para explorar a zona. Os premiados restaurantes e bares da marca Kimpton são adorados localmente e permitem aos hóspedes saborear os sabores autênticos de cada cidade.

O Kimpton Paris é o segundo hotel Kimpton na Europa, comunicado pouco depois do anúncio de que a marca passaria a ser global com o primeiro hotel em Amesterdão. Existem actualmente 62 hotéis Kimpton geridos nos estados Unidos (11.153 quartos) e ainda 18 (3.450 quartos) em linha de desenvolvimento. A marca Kimpton gere ainda bares e restaurantes em 76 destinos.

Outras Notícias
Comentários
Loading...

Multipublicações

Marketeer
Nova Kinda de Oeiras tem um corredor infinito e um Design Studio
Automonitor
Cepsa Black Week começa esta sexta-feira