InterContinental Porto nomeado para prémio europeu

As votações para eleger os vencedores nas diferentes categorias estão abertas ao público até ao dia 28 de Abril.

A unidade de cinco estrelas InterContinental Porto – Palácio das Cardosas volta a estar entre os candidatos a “Melhor Hotel de Cidade na Europa” dos World Travel Awards (WTA). Os vencedores da 26ª edição dos prestigiados prémios de turismo serão conhecidos durante uma gala na Madeira, a 8 de Junho.

Pelo segundo ano consecutivo, a unidade portuguesa do grupo InterContinental Hotels está na corrida pela galardão, competindo com hotéis da Sérvia, Itália, Turquia, Alemanha, França, Grécia, Inglaterra, Suíça, Holanda e Rússia.

As votações para eleger os vencedores nas diferentes áreas de turismo estão abertas ao público até ao dia 28 de Abril. A escolha pode ser feita através do portal dos World Travel Awards, sendo que o voto dos profissionais registados vale por dois.

Estes prémios foram criados em 1993 com o objectivo de reconhecer o trabalho desenvolvido no sector do turismo a nível mundial e todos os anos premeiam a excelência dentro de cada continente. Na edição do ano passado, Portugal foi considerado o “Melhor Destino da Europa”. A grande final dos WTA decorre em Novembro, em Omã.

Consulte aqui a lista dos nomeados em Portugal.

Outras Notícias
Comentários
Loading...

Multipublicações

Marketeer
O Natal da Meo rima com Apple TV
Automonitor
Novo VW ID. Space Vizzion tem 560 km de autonomia