InterContinental Hotels Group inaugura boutique na histórica cidade de York

O Hotel Indigo York abre portas em Walmgate, um fantástico e atractivo destino gastronómico e o berço do império de fabrico de chocolate da cidade.

As nuances de design espelham o encanto cultural do bairro e criam uma envolvência especial um pouco por todo o hotel. Os interiores lembram a herança chocolateira de Walmgate, onde se inclui Rowntrees – o famoso confeiteiro Inglês que iniciou a vida neste bairro em 1725. O rés do chão do Hotel Indigo York é engrandecido por uma imponente parede de tijolo vermelho, inspirada na tão caracterísitca arquitectura local.

«O bairro de Walmgate é perfeito para os visitantes explorarem a rica herança cultural de York. Com a nossa decoração inspirada no chocolate e o ênfase que damos à cozinha e aos sabores locais, oferecemos aos hóspedes uma recepção digna de Yorkshire», afirma Mike Sweeting, Hotel Manager do Hotel Indigo York. Este hotel, com 101 quartos, está localizado num ponto central da cidade, com acesso a alguns dos mais fantásticos restaurantes e bares, boutiques, lojas de artesanato, casas de chá, museus e galerias de York.

O Hotel Indigo York estabeleceu uma parceria com o premiado Yorkshire Meatball Co. — um restaurante do Reino Unido especializado em almôndegas, que oferece aos hóspedes pratos únicos e deliciosos criados com os ingredientes mais saborosos, produzidos localmente. O boutique houtel vai também trabalhar com o York Chocolate Story, na criação de pacotes especiais que serão oferecidos aos visitantes para que estes possam provar o verdadeiro sabor de toda a herança chocolateira de York.

Outras Notícias
Comentários
Loading...

Multipublicações

Marketeer
Guerra do streaming: consumidores dão oportunidade aos novos players
Automonitor
Marcas deverão despedir 80 mil pessoas nos próximos anos