Intercontinental expande Insider Experiences

Os hotéis de Berlim, Madrid, Porto e Düsseldorf vão também colaborar com parceiros locais, dando aos hóspedes uma perspectiva única de cada cidade em termos de gastronomia, cultura, arte e moda.

Depois de no início do ano ter lançado o Made in Mayfair em Londres, o Parisian Art de Vivre em Paris e o Senses of Tel Aviv em Tel Aviv, o InterContinental Hotels & Resorts adiciona quatro novos locais à série exclusiva Insider Experiences, que passa agora a estar disponível em sete hotéis de toda a Europa. Estas experiências estão disponíveis para todos os hóspedes alojados na Royal Suite.

Com o Celebrating Sorolla in Madrid, o grupo convida os hóspedes a conhecer o mundo do famoso artista impressionista do século XX Joaquin Sorolla, através duma visita privada ao Museo Sorolla e um workshop de arranjos e ambientes florais, ambos as actividades conduzidas pela bisneta do artista, Blanca Pons Sorolla. O Hidden Gems of Düsseldorf celebra a cultura e o design da cidade através do trabalho do joalheiro reconhecido internacionalmente Georg Hornemann, numa visita ao atelier do artista, localizado no icónico boulevard Königsallee, e à Art Academy Düsseldorf.

O InterContinental Porto Palacio das Cardosas estabeleceu uma parceria com a Graham’s e com a empresa de automóveis clássicos Clássico Porto para o Time Travel in Porto. Por fim, com o Contemporary Conservation in Berlin, os hóspedes podem visitar os bastidores do Zoo Berlin, na companhia do CEO Andreas Knieriem.

Outras Notícias
Comentários
Loading...

Multipublicações

Marketeer
Guerra do streaming: consumidores dão oportunidade aos novos players
Automonitor
Marcas deverão despedir 80 mil pessoas nos próximos anos