IHG anuncia novas vantagens do IHG Rewards Club

O programa de fidelização é o primeiro a adicionar uma nova categoria de topo para os membros mais fiéis, reforçando a aposta em experiências personalizadas durante e depois da estadia.

O nível de exigência dos consumidores está a aumentar e estes procuram mais do que apenas transacções comerciais com as marcas que escolhem, revelou o Trends Report 2015 do IHG. Os consumidores procuram uma relação de confiança que lhes traga de facto benefícios e programas de fidelização duradouros.

«O nosso estudo mostrou que os membros procuram uma experiência personalizada sempre que escolhem uma das nossas marcas – antes, durante e depois da sua estadia», explica Susanna Freer Epstein, SVP Customer Loyalty Marketing do IHG.

Depois de analisadas as expectativas dos clientes em relação aos serviços de fidelização, o IHG Rewards Club reconhece uma nova categoria de topo, passando a oferecer aos membros mais recorrentes um vasto conjunto de novos benefícios. Através da personalização de toda a experiência, o grupo quer que os membros se sintam valorizados, reforçando a relação de confiança com a marca.

Outras Notícias
Comentários
Loading...

Multipublicações

Marketeer
Vinho sem álcool? Basta escolher tinto, branco ou rosé
Automonitor
Elétricos: Galp vai inaugurar primeiro ponto de carregamento em São Miguel