IHG inaugura InterContinental London – The O2

O hotel de luxo premium fica situado na Península de Greenwich, a rejuvenescida porta de acesso ao património histórico, financeiro e de entretenimento da cidade de Londres.

Situado junto à mundialmente conhecida O2 Arena e a apenas 400 metros da estação de metro de North Greenwich e do cais North Greenwich Pier, o hotel dispõe de 453 quartos e um centro de conferências que inclui um salão com uma área de 3100 metros quadrados – um dos maiores espaços deste género na Europa.

Além disso, disponibiliza 19 salas de reuniões, um escritório para organização e um espaço pré-funcional com 1600 metros quadrados, onde é possível obter vistas espectaculares do complexo de edifícios de Canary Wharf. O hotel está igualmente perto de atrações famosas dentro de Royal Greenwich, nomeadamente do The Cutty Sark, do Greenwich Observatory e do Maritime Museum.

Juntamente com os cinco espaços de restauração inspirados em locais distintos, incluindo o Peninsula Restaurant e o bar Eighteen localizado no topo do edifício, o hotel dispõe de um health spa de classe mundial e dispõe de luxuosos alojamentos – incluindo 59 suites –, bem com as vistas mais deslumbrantes sobre Londres.

Outras Notícias
Comentários
Loading...

Multipublicações

Marketeer
Preço já não é tudo: portugueses mais preocupados com a saúde
Automonitor
Elétricos: Galp vai inaugurar primeiro ponto de carregamento em São Miguel