Human Resources ultrapassa marca dos 130 000 seguidores no LinkedIn

A Human Resources volta a reforçar a sua posição de liderança destacada enquanto maior comunidade online no mundo da Gestão de Pessoas em Portugal, ultrapassando a marca dos 130 mil seguidores na maior rede social profissional do mundo.

O online foi uma forte aposta do ano passado, com a renovação do site e a integração no portal Sapo. Os resultados dessa aposta são evidentes, traduzindo-se num crescimento de 35% em relação a 2018.

Em final de 2019, o site da Human Resources atingiu 925 000 pageviews mensais e 500 000 visitas.

As notícias mais relevantes do universo da Gestão de Pessoas, estudos, tendências, entrevistas, artigos de opinião e dicas, são compilados numa newsletter diária, enviada para cerca de 30 mil subscritores.

No Facebook, a Human Resources também reforçou a posição de liderança na sua área, contando actualmente com cerca de 28 000 seguidores.

O projecto “âncora” da Human Resources é a sua edição impressa, destacando-se como a única publicação mensal no domínio da Gestão de Pessoas. Completa este ano uma década de existência, indo em Fevereiro publicar a sua 110.º edição.

Igualmente relevante no projecto são os eventos, destacando-se os Prémios Human Resources e a Conferência Human Resources, cuja 19.ª tem já data marcada para 26 de Março.

A Human Resources pertence ao Multipublicações Media Group que detém ainda a Marketeer, Executive Digest, Viagens & Resorts, Risco, Kids Marketeer, Forever Young e Automonitor.

Ler Mais
Outras Notícias
Comentários
Loading...