Hoti Hotéis reabre unidades na Madeira

Golden Residence e Meliá Madeira Mare voltam a receber hóspedes no dia em que reabre o Aeroporto Internacional da Madeira

Hoje, dia 1 de Julho, com a reabertura do Aeroporto Internacional da Madeira, o Golden Residence e o Meliá Madeira Mare, ambos operados pelo Grupo Hoti Hotéis, retomam a sua actividade e voltam a receber hóspedes.

O Grupo Hoti Hotéis já tem a funcionar 13 hotéis em todo o país (em Braga, Porto, Aveiro, Leiria, Castelo Branco, Peniche, Lisboa, Caparica e Setúbal). Hoje, reabre o Hotel Golden Residence, localizado no Funchal, com vistas panorâmicas sobre o Oceano Atlântico. Com piscina exterior e interior, esta unidade de quatro estrelas dispõe de quartos duplos e de apartamentos com kitchenette que permitem aos hóspedes desfrutarem da sua estadia com maior privacidade. O Meliá Madeira Mare*****, situado na privilegiada zona do Lido, volta a oferecer uma vista deslumbrante sobre o Oceano e acesso directo à “Promenade” marítima e à praia do Gorgulho.

Ambas as unidades fazem parte das campanhas em vigor até 12 de Julho; – “Welcome Back” da Hoti Hoteis que oferece 20% de desconto para estadias até ao final do ano entre outros benefícios e campanha global da Meliá “When You Come Back”, que oferece 30% de desconto, além de um reforço de 50% de pontos para os membros do programa Meliá Rewards. Em ambos os casos, as condições de reserva são agora amplamente flexíveis e reembolsáveis, permitindo a remarcação de datas e a possibilidade de cancelamento até 7 dias antes da data de chegada.

Classificados com o selo Clean & Safe, tal como acontece em todas as unidades do Grupo, no Golden Residence e no Meliá Madeira Mare foi implementado um rigoroso plano de higiene e segurança, cumprindo todas as recomendações da Organização Mundial de Saúde (OMS) e da Direcção-Geral da Saúde (DGS).

Outras Notícias
Comentários
Loading...