Hotel Riu Monica reabre em Nerja

Após uma reforma completa, o hotel Riu Monica, inaugurado originalmente em 1996, apresenta agora novos serviços e renovado design para responder às exigências dos atuais clientes.

Os 234 aposentos contam neste momento com uma decoração minimalista de linhas puras e tonalidades avermelhadas que oferecem uma imagem mais fresca à estadia; completada com uma modernização em todo o seu equipamento.

Em relação às áreas nobres do hotel, foram realizadas modificações na distribuição do hall de entrada, na receção e nas áreas de descanso, entre as quais se inclui uma nova esplanada chill out com grandes janelas que comunica a entrada do hotel com o bar, oferecendo um ambiente muito acolhedor ao cliente.

O restaurante principal foi uma das zonas que sofreu uma maior mudança em termos de estrutura. Para além de se ter aumentado a área da sala de jantar, o respectivo acesso e distribuição também foram modificados, incluindo novos buffets e grandes janelas que favorecem a luz natural. Também foi incluído um novo restaurante espanhol na oferta gastronómica do hotel.

O resort mantém as duas piscinas, uma exterior e outra interior, está aberta no inverno, e apresenta um renovado bar na piscina, com dois cenários distintos, um exterior para as noites de verão e um interior para o resto do ano.

Outras Notícias
Comentários
Loading...