Hotel Palácio Estoril tem novo chef

Hugo Silva regressa à região que mais o inspira depois de dois anos à frente da cozinha do alentejano Convento do Espinheiro.

Hugo Silva é dono de um currículo vasto que inclui a passagem por diversos restaurantes com estrelas Michelin: “Trabalhei e tive o privilégio de ter como mestres o Chef Santi Santamari no restaurante Can Fabes Relais & Chateaux, com 3 Estrelas do Guia Michelin em Sant Celoni Barcelona e o Chef Marc Le Ouedec com quem ganhei uma estrela Michelin. Fiz também parte da equipa do Chef Vincent Farges no Hotel Fortaleza do Guincho e estagiei com Chefs como Antoine Westerman no Restaurante Buerehiesel Relais & Châteaux em Estrasburgo com 3 estrelas no Guia Michelin. Também com Carmen Ruscalleda no Restaurante San Pau em Espanha com 3 estrelas no Guia Michelin e no restaurante Hoffman com a Chef Mey Hoffman em Barcelona com uma estrela Michelin.”

O profissional é agora responsável pelo vasto universo gastronómico do hotel: o Bougainvillea Terrace, o Grill Four Seasons e o Bar Estoril.

 

Outras Notícias
Comentários
Loading...