Hotel Infante Sagres o mais puro charme

É comum oferecer-se uma joia no Dia dos Namorados, como símbolo de união e eternidade. Mas e se fosse possível proporcionar uma escapadinha a dois na “joia” do Porto?

O Hotel Infante Sagres, o mais antigo cinco estrelas da cidade, preparou um programa para que possa juntar a sua história ao álbum de memórias de um hotel que acolheu membros da realeza, figuras de Estado, músicos e até Dalai Lama.

Totalmente remodelado desde 2018 e instalado em pleno coração da cidade, o Infante Sagres é o ponto de partida perfeito para um fim-de-semana a dois na cidade. A começar pelo pequeno-almoço na emblemática Sala D. Filipa, que serviu de cenário aos bailes e grandes eventos da cidade, passando pela detalhada decoração, onde história e conforto se encontram em perfeita simbiose. No quarto, estará à sua espera um espumante, chocolates e morangos para dar o mote à celebração.

A experiência continua no cosmopolita Vogue Café Porto, restaurante bar integrado no Infante Sagres, que terá um menu dedicado à ocasião. Um cocktail de assinatura criado especialmente para o Dia dos Namorados abre o apetite para as duas entradas sugeridas:  Dourada curada com citrinos, carabineiro e caviar de esturjão e Ostras de frango com cebola caramelizada, espumante e queijo da Ilha. Segue-se o prato principal de Lombo de veado com aipo fumado, duxelles de cogumelos e romã. A finalizar, o irresistível Petit gâteau de chocolate negro com frutos vermelhos e sorvete. O menu (55€) inclui uma seleção de vinhos, águas e refrigerantes.

A juntar ao facto de que o dia 14 de fevereiro precede um fim-de-semana, é ainda oferecida a possibilidade de check-out tardio e um upgrade de quarto, mediante disponibilidade (na reserva das categorias Superior, Deluxe, Premium e Junior Suite).

Outras Notícias
Comentários
Loading...

Multipublicações

Marketeer
Faleceu Joaquim Martins Lampreia
Automonitor
Elétricos: Galp vai inaugurar primeiro ponto de carregamento em São Miguel