Hotel Dom Pedro Lisboa reabre dia 01 de Setembro

O icónico Dom Pedro, unidade de cinco estrelas em Lisboa, reabre portas amanhã, dia 01 de Setembro.

Com a “elegância e lifestyle inerentes ao grupo Dom Pedro e respeitando todas as medidas de higiene e segurança”, através da certificação do selo “Clean and Safe ”, o hotel Dom Pedro Lisboa está pronto para receber de novo os seus hóspedes.

O hotel reabre com o restaurante & varanda “Il Gatopardo” com serviço à la carte, com uma vasta escolha de gastronomia mediterrânica e italiana.

Tratando-se de um dos mais emblemáticos hotéis de Lisboa, com uma forte ligação aos principais eventos que acontecem na cidade, o Dom Pedro Lisboa, com esta reabertura entra numa nova fase através da remodelação de várias áreas e serviços do hotel.
“Estaremos assim novamente à disposição dos nossos clientes, quer de lazer, quer de áreas empresariais, nomeadamente eventos de empresas, para em conjunto voltarmos a colocar Lisboa como um dos maiores destinos turísticos internacionais” afirma Pedro Ribeiro, director Comercial do grupo.

O Dom Pedro Lisboa foi palco no passado dia 12 de Fevereiro da comemoração dos 50 Anos do Grupo Dom Pedro, assinalando um percurso de cinco décadas marcado “pelo charme, conforto, inovação e profissionalismo”.

Outras Notícias
Comentários
Loading...