Hotel de Cascais promove novos hábitos saudáveis

O Sheraton Cascais Resort vai promover aulas de cozinha saudável nos próximos três meses.

As aulas temáticas decorrem durante o brunch saudável, servido aos sábados, no restaurante Glass Terrace, pelas 12:30, e têm a duração de cerca de uma a duas horas. Mafalda Sena, autora do blog ‘Senas Saudáveis’, estreia a série de workshops no dia 7 de março, e vai ensinar a fazer ‘Pães práticos sem levedura e sem glúten’No dia 21 de março, a aula é assinada por Inês SimasChef de Cozinha Natural e Integrative Nutrition Health Coach, autora do blog ‘Cru com Pinta’ e do livro de receitas ‘Cru, Carpaccios, Tártaros e Ceviches’, que vai explicar como se fazem as melhores ‘Bowls de fruta (framboesa, açaí e cítrica)’, apostando, como é seu hábito, na naturalidade e nos sabores originais dos ingredientes.

Mafalda Almeida – nutricionista, autora dos títulos ‘Gourmet em Casa’ e ‘Superalimentos, refeições com mais vida’ e do blog Loveat’, estará aos comandos da aula de dia 4 de abril, para ensinar os participantes a fazer ‘Receitas low carb’, ideais para quem procura perder peso e manter um estilo de vida mais saudável.

A 18 de abril, para voltar às rotinas depois dos excessos da Páscoa, Mariana Abecasis, nutricionista e autora de três livros especializados em nutrição, um deles dedicado aos mais novos, vai ensinar a plateia a preparar ‘Snacks pobres em hidratos e gordura’, perfeitos para petiscar durante o dia, sem culpas.

O mês de maio vai contar com mais dois workshops com temáticas diferentes, assinados por outras personalidades da área da nutrição, que serão anunciados em breve.

Os workshops de cozinha saudável do Sheraton Cascais Resort são gratuitos, mediante a reserva do menu de brunch saudável (29€), disponível aos sábados, até às 16:00. Para reservar o seu lugar basta contactar Glass.terrace@sheratoncascais.com ou +351 214 829 105.

Outras Notícias
Comentários
Loading...