Covid-19: Hotéis Vila Galé vão acender corações nas fachadas

O grupo Vila Galé vai participar na iniciativa “Corações de Luz” que hoje, 22 de abril, pelas 21h, vai unir hotéis em Portugal numa acção conjunta: acender um coração de luz nas suas fachadas.

O objectivo é agradecer a todos os profissionais que estão na linha da frente do combate à pandemia da COVID-19 e passar uma mensagem de esperança e solidariedade.

Por isso, a Vila Galé convida todos os portugueses que assistam a esta acção a partilharem fotografias nas redes sociais com #heartsofhope, #coracoesdeesperanca e #portugalofhearts.

E sugere também aos seus parceiros da hotelaria em todo o país que se juntem à iniciativa, que conta já com a adesão da Associação dos Hotéis e Empreendimentos Turísticos do Algarve (AHETA) e da Associação da Hotelaria, Restauração e Similares de Portugal (AHRESP).

O Vila Galé Porto, o Vila Galé Coimbra, o Vila Galé Ópera (Lisboa) e o Vila Galé Rio de Janeiro foram alguns dos hotéis do grupo que recentemente já acenderam corações de luzes nas suas fachadas e também participarão nesta iniciativa.

Outras Notícias
Comentários
Loading...