Hotéis Marriott doam um euro por cada refeição

O objectivo é angariar 2,5 milhões de euros até 2020 para apoiar instituições de solidariedade em toda a Europa.

Entre 1 de Setembro e 31 de Outubro, os hotéis da cadeia Marriott da Europa vão doar um euro por cada almoço e jantar servido nos restaurantes, no âmbito da campanha “You Eat, We Give”. Se está em Lisboa, pode participar nesta iniciativa no Citrus Restaurante Grill e no Tapas & Tiles – Café Terrace do Lisbon Marriott Hotel. Haverá uma recolha de fundos para apoiar as Aldeias das Crianças SOS.

Leia também: Este spot tem as novas happy hours de gin em Lisboa

“Estamos orgulhosos por fazer parte da iniciativa da Marriott Internacional. O motivo porque oferecemos a doação para as Aldeias de Crianças SOS é que achamos que a organização está a fazer um óptimo trabalho no apoio ás famílias e crianças desfavorecidas”, afirma Elmar Derkitsch, director-geral do Lisbon Marriott Hotel.

A iniciativa integra o programa World of Opportunity da Marriott, que visa encontrar novos talentos, dos 15 aos 24 anos, na Europa. O grupo pretende criar 20 mil oportunidades de emprego até ao próximo ano.

“A Marriott tem uma longa história de investimentos em programas que ajudam os jovens”, faz notar Reiner Sachau, CEO da Marriott International na Europa, sublinhando que “tem sido incrível ver os resultados da  campanha de angariação de fundos «You Eat, We Give»”

No ano passado, no âmbito do programa “Serve 360 Europe”, a cadeia hoteleira angariou 400 mil euros, através dos quais apoia duas instituições de solidariedade: The Prince’s Trust, que financia programas de empregabilidade como o “Get into Hospitality”, e a SOS Children’s Villages International, através da formação e emprego.

Ler Mais
Outras Notícias
Comentários
Loading...

Multipublicações

Marketeer
Pepsi Café está a chegar
Automonitor
Elétricos: Galp vai inaugurar primeiro ponto de carregamento em São Miguel