Hotéis da Sonae Capital preparam retoma a partir de 15 de Maio

Grupo aposta em campanhas para destinos seguros a Sul

Os hotéis da Sonae Capital estão a preparar campanhas para arrancar já a 15 de Maio, que apostam no mercado nacional e em novas formas de viajar após o confinamento obrigatório da população. Tróia e Lagos são destinos recomendados como seguros, longe de multidões e com serviços ajustados à nova realidade social.

Para além da assegurarem todos critérios de higiene e segurança impostos pelo Turismo de Portugal para a obtenção do selo “Clean & Safe”, a Sonae Capital está a desenvolver um conjunto de medidas complementares que reforçam a garantia de segurança sanitária e procedimentos de higiene nas unidades Aqualuz Troia, Troia Residence e Aqualuz Lagos.

«A retoma no sector do turismo será uma mensagem de liberdade e de partilha após um momento difícil do ponto de vista socioeconómico. A hotelaria tem o dever de criar novas soluções e propostas vantajosas que permitam a realização das férias em segurança e com tranquilidade. Estamos a preparar campanhas que privilegiam as reservas directas, porque o Cliente está em primeiro lugar, e que asseguram uma certificação sanitária que reforça a confiança nos nossos hotéis», sublinha Isabel Tavares, Directora de Marketing para a Hotelaria da Sonae Capital.

Outras Notícias
Comentários
Loading...