Hostelworld faz 20 anos e a festa é em Lisboa

Vai haver música ao vivo, sorteios de estadias e até um concurso de máscaras.

A plataforma de reservas de alojamento Hostelworld está a comemorar duas décadas de vida e escolheu 20 hostels para celebrar até 20 de Agosto. O The Independente, no palácio Schindler, em frente ao Jardim de São Pedro de Alcântara, é um deles.

Esta segunda-feira, 19 de Agosto, é a vez do hostel português soprar as velas. Steve Yalo, youtuber norte-americano e influencer digital de viagens, será o mestre de cerimónias.

A festa, sob o tema “Superstar”, vai ter direito a passadeira vermelha, música ao vivo, jogos, bebidas especiais e até um concurso de máscara, refere o grupo hoteleiro em comunicado.

Leia também: Férias em Lisboa? As melhores 10 coisas para fazer

Para marcar presença na festa, é necessário reservar estadia no hostel anfitrião. Se não poder estar presente, saiba que parte do evento será transmitido, em directo, nas redes sociais da Hostelworld.

Todos os hóspedes podem ainda candidatar-se a ganhar voos e cinco noites de alojamento num dos 20 hostels escolhidos para a celebração do 20.º aniversário da Hostelworld. As viagens realizam-se entre 2 de Janeiro e 30 de Junho de 2020.

Para participar no sorteio, terá de inserir o número da reserva do alojamento e o e-mail até 31 de Agosto.

O website e a aplicação da Hostelword, cujo grupo também é dono do hostels.com e do Hostelbookers, está actualmente disponível em 19 idiomas. Com sede em Dublin, na Irlanda, a empresa tem escritórios em Londres, Xangai, Sydney e Porto.

Ler Mais
Outras Notícias
Comentários
Loading...

Multipublicações

Marketeer
Bacardi foca-se nas marcas próprias em Portugal
Automonitor
O novo Lamborghini Sián é simplesmente eletrizante