Heritage Wines promove Descoberta dos Grandes Vinhos

Iniciativa foi realizada no Centro Cultural de Belém

A Heritage Wines, distribuidora portuguesa de vinhos, Vinhos do Porto e azeite, promoveu, na passada segunda-feira, a “Descoberta dos Grandes Vinhos”, prova dos seus melhores vinhos e azeites, que reuniu centenas de profissionais do sector no Centro Cultural de Belém.

A HW distribui uma gama de produtos de excelência, onde se destacam os vinhos do Porto das famosas caves Croft, Taylor’s, Fonseca, Romariz, os vinhos Quinta do Crasto, Roda e Mouchão, no segmento de champagne, os famosos Bollinger e Ayala e ainda uma linha de azeites Premium Taylor’s, Quinta do Crasto, Mouchão e o azeite biológico Fonseca.

Neste evento, a Heritage colocou à prova algumas das novidades que estão a ser lançadas ao mercado, como Taylor’s Vintage 2009, Fonseca Vintage 2009, Croft Vintage 2009, Romariz Vintage 2009, Quinta do Crasto Reserva Vinhas Velhas 2009, Quinta do Crasto Vintage 2009, Roda 2007, Roda I 2006 e Ayala Blanc des Blancs 2004.

Paralelamente foi apresentada uma selecção de vinhos emblemáticos e muito raros, muitos deles já não disponíveis no mercado, como Taylor’s Scion, Taylor’s Vintage 1977, Fonseca Vintage 1985, Quinta do Crasto Vinha Maria Teresa 2005, Mouchão 1984 e Bollinger La Grand Anée 2002, entre muitos outros.

Segundo Luís Sequeira, Director-Geral da Heritage Wines, “Este evento representa o nosso posicionamento no mercado: a aposta em vinhos de grande qualidade, referências nos seus segmentos e que se dirigem a um público altamente exigente e conhecedor”.

“Há uma clara convergência entre as marcas que representamos. Todas elas têm um cariz familiar, uma ligação antiga ao sector e praticam uma viticultura e vinicultura muito semelhantes, acrescenta o responsável.

Ler Mais
Outras Notícias
Comentários
Loading...

Multipublicações

Marketeer
Guerra do streaming: consumidores dão oportunidade aos novos players
Automonitor
Marcas deverão despedir 80 mil pessoas nos próximos anos