Hayman Island Resort, paraíso australiano

Uma ilha tropical e um recife de coral: são estes os elementos que fazem com que o paraíso tenha sido construído naquele cantinho australiano e não noutro lugar qualquer. Em harmonia com a sua localização, o Hayman Island Resort propõe-se a ser um ex-líbris de beleza, de magia e de singularidade.

A ilha de Hayman é um dos destinos mais cobiçados na Austrália, sobretudo porque se encontra perto da Grande Barreira de Coral. ááConsiderado por muitos como uma das maravilhas do mundo, este complexo habitat marinho, abrigo de milhares de espécies animais e vegetais, é um atractivo diário de muitos visitantes.

É ali perto que se encontra um dos mais aclamados resorts internacionais, Hayman Island Resort. Este complexo hoteleiro disponibiliza iates privados para os hóspedes que queiram passar uns dias no mar e ver de perto os corais ou simplesmente visitar uma ilha privada onde se possam deliciar com um piquenique preparado pelo staff do hotel com o toque de luxo dado pelo champanhe.

Mas passar as férias sem sair do resort revelar-se-á uma decisão nem por isso mais levada ao tédio, dada a sua extensão, com enormes piscinas, lagos, jardins, uma praia privada e animação em qualquer recanto.

Quartos, spa e muito mais

Os seus 234 quartos, suítes e penthouses ao estilo das grandes casas inglesas, com terraços e varandas que se debruçam sobre as piscinas e os jardins tropicais ou sobre a praia, foram decorados por peças adquiridas em lojas de antiguidades e leilões do Reino Unido, fazendo-se acompanhar por uma colecção de arte notável.

Os inúmeros bares e restaurantes deleitam os amantes da gastronomia internacional de luxo, confeccionada por cerca de 60 chefs de entre os melhores da região. Os cocktails e mariscos são ideias para os fins de tarde servidos em esplanadas debruçadas sobre o mar.

Já o centro de spa conta com uma extensa equipa de profissionais, entre massagistas, cabeleireiros, instrutores de fitness e consultores de saúde, que juntos aliam as mais avançadas técnicas de relaxamento à mais-valia que o ambiente paisagístico constitui a-priori. Para os mais radicais, a gama de actividades de aventura é muito variada, sobretudo no que concerne a desportos aquáticos, como a vela, o esqui aquático ou o windsurf. Também os mais novos são tidos em grande consideração: o Hernando´s Hideaway é uma casa de campo situada nos jardins perto da marina onde ocorrem actividades divertidas e momentos de entusiasmo para crianças até aos 12 anos, que encontram ali a oportunidade de dar asas à imaginação. Para casais que queiram celebrar o seu casamento ou reafirmar o seu voto, este é o lugar ideal. A capela debruçada sobre o azul transparente do mar torna cada cerimónia inesquecível, a que se segue uma luxuosa viagem de Rolls Royce. E, claro está, este é um destino de sonho também para luas-de-mel, com todo o romantismo e tranquilidade a que têm direito os recém-casados.

Lazer aparte, se assim for possível, o Hayman Island Resort tem a possibilidade de acomodar congressos de até 500 pessoas, bem como óptimas condições logísticas e tecnológicas para todo o tipo de reuniões e eventos.

Destinado a quem procura um éden do descanso, onde se possam restabelecer as energias, mas sobretudo dar azo à concretização dos sonhos mais coloridos, o Hayman Island Resort é o ideal para umas férias inesquecíveis.

Por Sandra M. Pinto

Ler Mais
Outras Notícias
Comentários
Loading...

Multipublicações

Marketeer
O Natal da Meo rima com Apple TV
Automonitor
Novo VW ID. Space Vizzion tem 560 km de autonomia