“Haverá Tempo!” é a campanha de esperança lançada pelo Turismo do Centro

O Turismo do Centro lançou a campanha “Haverá Tempo”, onde apela aos portugueses para ficarem em casa para conter a propagação da Covid-19 com a garantia de que a região estará preparada para receber os visitantes após a pandemia.

“Com esta campanha, associamo-nos ao enorme esforço do país na sensibilização de todos. E também na criação de esperança, tão necessária nos dias que vivemos”, resume Pedro Machado, presidente da Entidade Regional que agrupa cem municípios do Centro do país.

“São tempos como os que vivemos que nos obrigam a parar, para depois recomeçar. Tempos que nos tiram a liberdade, mas que também nos fazem acreditar. Acreditar que podemos, que venceremos. Haverá tempo para voltar a dar asas aos nossos sonhos, de abraçar quem amamos, de sorrir sem sombras”, refere o texto do vídeo promocional.

O vídeo abre com a imagem de uma pessoa com máscara protetora e segue por algumas das maiores atrações turísticas da região. “Haverá tempo para recomeçar, para viajar, para correr, para voar. Voltar a sentir e vibrar, ao sabor do vento, do sol, da chuva. Haverá tempo para navegar e para voltarmos a estar juntos. Até lá, ficaremos em casa. E como um todo, um só, venceremos”.

Pedro Machado disse à Lusa que a situação na região “está complicada, mas previsível”, e que a Turismo do Centro está a preparar-se para a retoma, que deverá ser em junho, dependendo da evolução da doença.

 

 

Ler Mais
Outras Notícias
Comentários
Loading...