Harry Potter™️: The Exhibition surpreende Lisboa com esculturas gigantes

Para celebrar a chegada de Harry Potter™️: The Exhibition a Lisboa, já no próximo dia 16 de novembro, esculturas gigantes irão surgir pela cidade.

As impressionantes estarão localizadas em zonas bem conhecidas do público em geral.

Ao longo dos próximos dias serão reveladas nas redes sociais oficiais da exposição pistas sobre a localização exata de cada uma das esculturas.

Os fãs são encorajados a seguir as mesmas de modo a poderem ganhar bilhetes para o Fan Day, evento que se realiza no dia 15 de novembro. Esta experiência especial inclui entrada antecipada na exposição e participação na sessão Q&A com James e Oliver Phelps, estrelas dos filmes de Harry Potter, que desempenharam os papeis de Fred e George Weasley respetivamente, nos filmes de Harry Potter, assim como os designers Miraphora Mina e Eduardo Lima, da MinaLima empresa responsável pelo artwork dos filmes.

Para ter a oportunidade de ganhar dois bilhetes para este evento mágico, os fãs têm de encontrar as esculturas e ser um dos primeiros 125 a submeter uma colagem de fotografias, através do Instagram oficial da exposição, contendo obrigatoriamente três peças, usando o hashtag #HarryPotterEsculturasLisboa, com o tag @harrypotterexpolisboa. Atenção, é obrigatório que o participante faça parte da fotografia.

Hoje foi revelada a primeira escultura, o Chapéu Selecionador que determina a que casa pertence cada um dos novos estudantes – Gryffindor, Hufflepuff, Ravenclaw e Slytherin, localizada na esquina do CCB com a Av. da Índia.

As restantes cinco serão reveladas ao longo dos próximos dias. Para garantir que os fãs de todo o País têm a mesma oportunidade, as submissões terão início dia 06 de novembro, com término a 10 do mesmo mês. No entanto, a rapidez conta e os primeiros 125 participantes válidos, serão os grandes vencedores.

Ler Mais
Outras Notícias
Comentários
Loading...

Multipublicações

Marketeer
Já é Natal lá fora… Conheça as primeiras campanhas
Automonitor
Belos e furiosos: 25 modelos para entender os anos 80 e 90