Harmony of the Sea já flutua em Saint-Nazaire

Com inauguração agendada para Abril do próximo ano, o novo navio da Royal Caribbean International já tem a parte exterior completa e foi retirado da doca seca para começar a fase de construção do interior.

A construção da parte exterior do Harmony of the Seas, que será o maior navio de cruzeiro do mundo,  foi concluída esta semana, no estaleiro STX em Saint-Nazaire, em França. O mais novo membro da classe Oasis da Royal Caribbean está agora a um passo de estar finalizado, estando a equipa responsável a trabalhar o seu interior.

Este navio cruzeiro vai navegar no Mediterrâneo Ocidental a partir de Barcelona durante a temporada inaugural, que começa em Abril de 2016, até chegar a Fort Lauderdale, o seu HomePort, em Novembro desse ano, altura em que fará cruzeiros nas Caraíbas. O Harmony of the Seas, tal como os restantes navios da classe Oasis, contará com sete bairros, 20 restaurantes e mais de dois mil tripulantes.

Os hóspedes a bordo deste navio poderão experimentar várias novidades, como os três slides aquáticos de vários andares, o Bionic Bar com bartenders robôs e a ligação mais rápida à Internet em alto mar. Com capacidade para mais de cinco mil hóspedes em ocupação dupla e com quase três mil camarotes, o Harmony of the Seas inclui os bairros Central Park, a Boardwalk, a Royal Promenade, a área de piscinas e de desportos, Vitality Spa e Fitness Center, área de entretenimento e uma zona dedicada aos jovens.

Outras Notícias
Comentários
Loading...

Multipublicações

Marketeer
Sabe o que se passa no Polo Norte? A Google conta-lhe
Automonitor
Chevy Suburban: O primeiro carro com uma estrela em Hollywood