Há uma nova pousada em Óbidos

O Pestana Hotel Group apresentou a primeira fase da Pousada Vila de Óbidos. Está localizada dentro das muralhas da vila, tem 17 quartos. No início do próximo ano, as Pousadas de Portugal irão inaugurar a Estalagem do Lidador (núcleo 2) com 11 novos quartos apenas 150 metros de distância.

A nova Pousada da Vila de Óbidos fica a apenas 3 minutos a pé do Castelo de Óbidos – considerado uma das 7 Maravilhas de Portugal – representando o primeiro monumento nacional a integrar a rede Pousadas de Portugal.

Os novos núcleos triplicam a capacidade hoteleira na vila representando um investimento no valor total de 2 milhões de euros. Durante a cerimónia institucional estiveram presentes representantes da Administração do Pestana Hotel Group, Enatur, Santa Casa da Misericórdia e entidades regionais.

Luís Castanheira Lopes, presidente do Grupo Pestana Pousadas, salientou no seu discurso que «Prosseguimos o historial das Pousadas na recuperação de património classificado e na criação de um produto turístico de qualidade e diferenciado, a exemplo do que vem sendo feito desde há mais de 75 anos. Com este projecto, as Pousadas de Portugal mantêm a sua linha estratégica de recomposição da rede através da instalação de estabelecimentos com melhores localizações, oferecendo o seu produto de qualidade superior onde haja procura, e reconduzindo a escolha a edifícios com grande significado e relevância patrimonial e arquitectónica, dando consistência à sua oferta e acentuando a sua diferenciação».

Num esforço contínuo pela preservação e recuperação de património, o Pestana Hotel Group tem desenvolvido o plano de expansão da rede ao longo dos últimos 15 anos, reconvertendo agora o edifício histórico em Pousada de Portugal integrada no segmento da marca Charming Hotels.

Outras Notícias
Comentários
Loading...

Multipublicações

Marketeer
«Esperamos que o consumidor comece a valorizar os conteúdos pagos»
Automonitor
Europa: Vendas da Hyundai superam mercado