Há um novo seguro COVID-19 que tem como objectivo aumentar a confiança dos clientes nas reservas

A eDreams ODIGEO adicionou cobertura COVID-19 à sua oferta de seguros. Este lançamento representa a sua mais recente inovação focada no cliente e foi concebido para oferecer tranquilidade aos clientes no momento de reservar as suas viagens futuras.

A nova cobertura de seguros da eDreams ODIGEO permitirá aos clientes reservar com as suas companhias aéreas e hotéis parceiros com confiança, através das quatro agências de viagens líderes da eDreams ODIGEO – eDreams, GO Voyages, Opodo e Travellink.

Um estudo recente realizado a 10.000 adultos a pedido da eDreams ODIGEO permitiu concluir que, antes de se comprometer com uma reserva, 60% dos viajantes necessitaria de um reembolso garantido dos seus custos de deslocação e alojamento no caso de a viagem ser cancelada devido à COVID-19. A oferta de seguros melhorada da eDreams ODIGEO cobrirá o cancelamento de reservas pelos clientes devido a diversas razões relacionadas com a COVID-19, incluindo estar infetado com o vírus e a exigência de quarentena antes da partida. Para além disso, estão cobertas as despesas médicas e de assistência em caso de contrair COVID-19 no estrangeiro, bem como despesas em que se incorra no destino devido a confinamento ou quarentena em resultado de infeção. Esta política de vasto alcance também cobrirá os viajantes em caso de isolamento decorrente de algum membro do seu agregado familiar ter sido infetado com COVID-19.

Para os clientes que necessitam de realizar pedidos de reembolso, a eDreams ODIGEO atualizou recentemente a secção “Manage my Booking” do seu website, onde podem cancelar as suas reservas. Uma vez que o cancelamento seja confirmado, os clientes poderão efetuar o seu pedido de reembolso e processar o mesmo através do operador de seguros.

Em média, a entidade seguradora está a processar os pedidos quatro dias após a receção de toda a documentação exigida. Os clientes que desejarem efetuar o seu pedido por via telefónica podem rapidamente chegar ao contacto com a entidade seguradora, com 85% das chamadas atendidas em 30 segundos.

É também aconselhado que os clientes leiam os Termos & Condições das entidades seguradoras.

Outras Notícias
Comentários
Loading...