Há um novo menu de degustação na Avenida da Liberdade

Está disponível às sextas-feiras e sábados. Custa 40 euros por pessoa.

Com uma nova decoração, o Olivier Avenida renovou a sua esplanada, em plena Avenida da Liberdade, em Lisboa, e, para assinalar a ocasião, tem um novo menu de degustação.

Tendo como base as tradições gastronómicas do mediterrâneo, a refeição é longa e composta por pratos sofisticados, mas com o “toque caseiro” do chef Olivier da Costa. A experiência começa com entradas que incluem terrina de foie grashummuspissaladière (uma espécie de pizza com cebola caramelizada, azeitonas pretas e anchovas) e babaganoush, uma pasta árabe feita com beringela assada ou grelhada, tahine e sumo de limão.

Seguem-se os pratos de peixe: ovos mimosa e carpaccio de Polvo. O menu prossegue com a degustação de uma tagliatta de panado do lombo de novilho acompanhada por linguini com Molho de Tomate.

É vegetariano? Nada tema. Há taboulé (salada libanesa servida com tomate, hortelã, cebola, bulgur e salsa picada, temperada com azeite, sumo de limão, sal e pimenta), ratatouille de forno com feta e salada de beterraba, maçã e aipo.

Além das opções de fruta da época e gelado, a refeição termina com sobremesas como churros e bolas de berlim com Nutella.

O menu de degustação do Olivier Avenida, localizado no piso térreo do hotel Avani Avenida Liberdade, está disponível às sextas-feiras e sábado. Tem um custo de 40 euros por pessoa.

Ler Mais
Outras Notícias
Comentários
Loading...

Multipublicações

Marketeer
Domino’s Pizza vai deixar quatro mercados europeus
Automonitor
Primeiro Porsche 911: Uma obra-prima alemã