Há um novo japonês em Cascais

Resultado da parceria entre Olivier da Costa e a United Investments Portugal, o restaurante japonês Yakuza chega ao Sheraton Cascais Resort proporcionando uma exclusiva fusão de sabores entre o Oriente e o Ocidente.

Fomos visitar o novo spot que vai deixar encantados os amantes da cozinha nipónica e ali encontrámos uma gastronomia irrepreensível e uma explosão de sabores. Cada iguaria trazia o selo de qualidade e a irreverência desde sempre associadas à marca Yakuza.

A carta surge criativa, ecléctica e de elevada qualidade. Falemos do sushi ou do sashimi, sejam eles preparados de forma tradicional ou reinventados com uma forte influência mediterrânica, dos makizushi ou dos gunkans, das tempuras ou das saladas, uma coisa é certa: tudo é delicioso!

Com assinatura de Olivier, do menu sobressaem o Gunkan de Kobe, com Wagyu, foie gras, cebola confitada e teriyaki, ou o Kyuri Maki, com salmão, atum, anchovas e camarão em folha de pepino doce. Mas não se fixe em ideias feitas, pois a carta acolhe propostas que fogem aos sabores mais típicos do Japão, como é o caso da Salada de Caranguejo (Salada King Krab), das Asinhas de Frango Frito Marinado (Tori Karaage) ou do Caviar. Sabores e texturas que nos conquistaram de imediato!

Com uma decoração sofisticada e oriental, inspirada na máfia japonesa, da qual herdou o nome, o Yakuza Cascais possui um balcão no sushi bar, além de inúmeras mesas prontas para receber reuniões de amigos ou famílias.

Percorra a fotogaleria abaixo e conheça o espaço, a comida e as bebidas:

Yakuza Cascais
Quinta da Marinha
Rua das Palmeiras, 5
2750-005 Cascais
Funcionamento:
Domingo a quinta-feira: 19:00 – 23:00
Sexta-feira e sábado: 19:00 – 24:00
Telefone: 913 216 455
yakuzacascais@olivier.pt

Por Sandra M. Pinto

Ler Mais
Outras Notícias
Comentários
Loading...

Multipublicações

Marketeer
Cristiano Ronaldo promove curso que ensina a ser influenciador
Automonitor
Os peculiares protótipos que a Daihatsu vai levar a Tóquio